Correio Popular Notícia



Ji-Paraná fica no empate sem gols contra o Olé Brasil

Data da notícia: 09/01/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120110g.jpg[/IMG] (Da Redação) Debaixo de muita chuva e com um gramado na segunda etapa que mais parecia uma piscina, o Ji-Paraná somou seu primeiro ponto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Galo da BR ficou no empate sem gols diante do Olé Brasil, no último domingo (8), no estádio Palma Travassos, pela segunda rodada da Copa São Paulo.
Agora, o Ji-Paraná somou seu primeiro ponto na competição. O resultado fez o Pinguim chegar aos quatro pontos no Grupo C. Agora, o time precisa vencer o Fluminense na quarta-feira (11), às 19 horas, para garantir classificação à segunda fase.
O jogo começou morno e nenhuma equipe criou chances de gol nos primeiros 20 minutos. A melhor oportunidade da primeira etapa foi do Ji-Paraná, que acertou o travessão do goleiro Leonardo, aos 43.
No segundo tempo quase não houve futebol por conta da chuva torrencial que caiu na Joia desde o fim da primeira etapa.
Os jogadores bem que tentaram, mas a situação deplorável do gramado não permitia sequer dois toques entre os atletas em campo.
O Olé Brasil tentava de forma desorganizada chegar ao gol do Ji-Paraná e conseguiu aos 40 minutos, com o lateral-esquerdo Mancini, na melhor chance da partida. Porém, a bola acertou a trave. Na sequência, o atacante Charles pegou o rebote, mas perdeu um gol feito.

DOAÇÃO DA SELEÇÃO - O Globo Esporte iniciou na ultima semana de dezembro uma série de reportagens sobre o Ji-Paraná, clube de Rondônia que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a divulgação diária da história dos meninos que viajaram 2.3 mil quilômetros de ônibus até Ribeirão Preto (SP) rendeu frutos imediatos.
Primeiro, o time ganhou o apoio e simpatia da torcida local mesmo na derrota por 5 a 0 para o Fluminense na estréia e na segunda rodada quando empatou sem gols com a equipe do Olé Brasil. Agora, o Ji-Paraná recebeu até doações. Jonas jogador do Valência-Espanha acompanhou a série e mandou camisas autografadas e ajuda de custo para os jogadores do interior de Rondônia. O ex-atacante de Santos e Grêmio conseguiu entrar em contato com os atletas via Skype.
?Vocês já são vencedores?, disse Jonas. O atacante do Valencia ainda conversou com alguns jogadores e recebeu pedido para ceder uma chuteira de treino. Aceitou. Em troca, ouviu uma imitação da risada de Zacarias, de Os Trapalhões. O Ji-Paraná também ganhou passagens aéreas para voltar de avião para Rondônia ? na ida para Ribeirão Preto foram dois dias e duas noites em viagem de ônibus.

Fonte:






Noticia vista 1491 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.